Digimon World Online - Forum Temporário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loot & Respawn de Garurumon

2 participantes

Ir para baixo

Loot & Respawn de Garurumon Empty Loot & Respawn de Garurumon

Mensagem por Celestial Suprem Sáb Jan 16, 2016 5:05 pm

Apos passar 24h seguidas na hunt de Garurumon e não conseguir um genome ou noticia de algum. Me sinto no direito de pedir reformas, existem areas VAZIAS na hunt de garurumon dentro dos iglus(Somente um deles da respawn) e o tempo do respawn está muiiitooo lento dando respawn de poucos garurumons pro espaço que tem depois que você limpa o respawn tem que ficar esperando muito tempo, se for mais de uma pessoa no respawn não vai ter vantagem alguma.
Fora meu waste TENEBROSO pois garurumon dropam somente bytes e cards confirmado por fontes confiaveis,eu.
O Garurumon teve drop excessivo de cards juntamente do gabumon acumulando no total do meu loot  um total de 31 cards azuis e 17 amarelos(seria bom diminuir).No tempo que estive na hunt houveram MUITOS e MUITOS bugs me obrigando a procurar meios de correr(dificil) e morrer varias vezes.
O respawn é muito concorrido pela sua boa xp e pela EXTREMAMENTE MUITO PEQUENA MAIS MINIMA IMPOSSIVEL chance de drop
Fica a sugestão: melhora nos loot para não dar waste, melhora no lugar do respawn,melhorar quantidade de garurumons,melhorar tempo de respawn,e se possível fazer outro respawn de garurumon. Abraço.

Celestial Suprem

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Loot & Respawn de Garurumon Empty Re: Loot & Respawn de Garurumon

Mensagem por Malkzin Sáb Jan 16, 2016 9:41 pm

Sim, ele e bakemon/soulmon/tsukaimon estão com loots desativados... ( fora bytes, cracked, genoma e cards :v )
Malkzin
Malkzin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos