Digimon World Online - Forum Temporário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões (Server)

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Sugestões (Server)

Mensagem por NaOH Dom Jan 17, 2016 12:24 pm

Olá Very Happy
Tenho algumas sugestões para o server como um todo e não especificamente para esse ou aquele digimon específico. Bem, vamos começar?


    Movepool

Acredito que a maioria já percebeu que os digimons no server estão restritos a moves de dano, o que na minha opinião, restringe muito o uso deles.
Uma vez eu li no chat do jogo que a ideia do server era fazer os players caçarem em grupo, mas para isso ser interessante, viável e até mesmo para valorizar os stats que tem no jogo, os digis deveriam ter roles diferentes. Por exemplo, em uma party balanceada teríamos um DPS, um support e um tank e para isso acontecer, golpes que modificam status seriam ótimos Very Happy . Imaginem um digimon support que tem capacidade de healar sua party, ou de aumentar o speed attack, ou diminuir a defesa do alvo e claro, os mais comuns modificadores de stats como paralyze, sleep e principalmente misses moves.
Moves modificadores de stats são essenciais para o crescimento do server.

Support moves para adicionar
Buff de atk fisico e especial
Buff de def fisica e especial
Heal em área e regen
Buff de movement speed
Buff de atk speed
Buff de crítico

Tank moves para adicionar
Taunt (Provocar)

DPS moves para adicionar
Moves de Gap closer e evade attacks (se aproximar do alvo dando dano e se distanciar respectivamente)

[*]Control moves para adicionar
Misses moves
Sleep
Paralyze

*obs: Não estou dizendo que todo digi deveria ter uma role específica, até pq quem decide isso é o seu dono colocando os stats do jeito que quiser, mas acredito que esses moves diversificariam mais e dariam mais importância a diferentes digis.


  • Boss

Participei apenas de uma invasão, então não sei se já modificaram isso (desconsiderem se já tiver sido modificado).
Quando matamos um Boss Mega Seadramon que apareceu no início do server, percebi que toda a xp foi para uma party específica que tinha dado mais dano. Acredito que por ser um Boss e todo o server praticamente se mobilizar para matá-lo naquele tempo a xp deveria ser dada para todos que o atacaram e não apenas para quem deu mais dano.


  • Restrição de lvl máx

O melhor para o inicio de server seria restringir o lvl máximo do digimon e liberar conforme chegam atualizações, conforme tem no tópico do Magus. Se não fizerem isso, alguém com certeza vai upar lvl 150 em um digi por exemplo e a maioria dos outros players farão a mesma coisa, fazendo com que as próximas atualizações sejam quase sempre focadas em colocar digis pra hunt com lvs mais altos ainda. Restringindo o lvl, a equipe pode sempre trabalhar com mais calma e até mesmo implantar quests que ficariam mais desafiadoras por ter essa restrição.


  • Quests de grupo

É fato que há pouquissímas quests, especialmente em grupo, minha ideia era ter alguns lugares no map com quests com porta mesmo, restringindo seu acesso através de lvl mínimo e rank mínimo para dificultar a criação de makers para conseguir recompensas.
"Mas, o que seria esse rank?"
Esse rank seria definido e upado através de um npc que ficaria na city e mandasse matar certa quantidade de digis para ganhar points, que aumentariam o respectivo rank proporcionando entrada em quests.
Por exemplo: Matar 200 betamon para ganhar x pontos (Os digimons da task têm que ser em uma quantidade considerável para estimular a criação de partys).

Acho que por enquanto é só isso, depois eu deixo mais sugestões Very Happy cheers

NaOH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por Malkzin Dom Jan 17, 2016 1:25 pm

Primeiro... Já existem alguns moves sem ser de dano, tem moves de stun etc. Quanto a digimons support acho que veremos mais moves assim nos champions, como angemon etc

A respeito da restrição de level eu não concordo... Se o cara chegar level 150 ele praticamente já vai ser obrigado a ter de upar outro digi... é só simplesmente ir adicionando o resto do conteúdo e deixar novas hunts só para serem adicionadas no final...

Não tenho nada contra quests em grupo
Malkzin
Malkzin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por Kevin Costa Dom Jan 17, 2016 3:36 pm

axo zuado isso de digimon suport, pq eu sou 1 pessoa q odeio upar em party, ai c eu gosto de 1 digi e ele eh sup, sou obrigado a upar em party pra poder usufruir do meu digi? ;/

Kevin Costa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por NaOH Dom Jan 17, 2016 4:04 pm

Malkzin escreveu:Primeiro... Já existem alguns moves sem ser de dano, tem moves de stun etc. Quanto a digimons support acho que veremos mais moves assim nos champions, como angemon etc

A respeito da restrição de level eu não concordo... Se o cara chegar level 150 ele praticamente já vai ser obrigado a ter de upar outro digi... é só simplesmente ir adicionando o resto do conteúdo e deixar novas hunts só para serem adicionadas no final...

Não tenho nada contra quests em grupo

Já existem moves sem ser de dano, mas não com tanta variedade como eu sugeri.... E ainda não vi sleep no serv por exemplo, já existe?

Quanto a restrição, é muito mais para a equipe não ser pressionada a todo instante a criar uma hunt para 120+ por exemplo, pq com certeza vai ter nego pedindo a td instante e tbm para controlar em questão de alguma quest que deveria ser a mais bolada para nível 100 por exemplo, mas se torna fácil se tiver lvl 150, entende? :/

Quanto a quests em grupo, ninguém nunca tem nada contra kkkk, é o que td mundo quer  Very Happy
Kevin Costa escreveu:axo zuado isso de digimon suport, pq eu sou 1 pessoa q odeio upar em party, ai c eu gosto de 1 digi e ele eh sup, sou obrigado a upar em party pra poder usufruir do meu digi? ;/

Vc não é obrigado a upar em party, é só que os moves daquele digimon o fazem ser um bom support, mas se vc quiser fazer dele um dps vc fica à vontade, ele só não vai ser tão efetivo quanto um digi com características de um dps natural.
Por exemplo: Kentarumon é um tank por natureza, mas nada te impede de colocar td em wisdom e upá-lo... Ele só não vai ser tão bom em dano quanto um Meramon por exemplo (Comparando sem colocar vantagens e desvantagens).

NaOH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por Malkzin Dom Jan 17, 2016 5:13 pm

Isso de quest que você falou não faz sentido cara... E depois que liberar o nível? Vão ter novos jogadores sempre (espero) assim eles vão poder upar lvl 150 pra uma quest de level 100... Sempre vão ter maneiras de deixar as coisas mais fáceis, o cara upo 150 porque ele não pode ter a vantagem de se sair melhor? Se a quest é lvl 100 ele poderia ter feito nele, mas preferiu ter uma chance maior sendo 150...
Malkzin
Malkzin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por NaOH Dom Jan 17, 2016 6:49 pm

Mas naquele momento não vai ter, então só quem se aproveitaria disso seriam aqueles que deixassem pra fazer uma quest só depois do próximo update qndo aumentassem o lvl máximo, o que eu acho q sinceramente não iria acontecer.
Então só quem aproveitaria isso seriam aqueles que começassem a jogar depois de um update.
Facilidade sempre vai existir em algum ponto, só não quer dizer que vc tem q facilitar pra td mundo a td momento Very Happy

NaOH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por Malkzin Dom Jan 17, 2016 7:05 pm

Ainda não vejo ponto de restringir sinceramente...
Malkzin
Malkzin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões  (Server) Empty Re: Sugestões (Server)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos